Mercadinhos São Luiz dão dicas de cardápios para o Dia das Mães
Por Admin - Em 08/05/2017 às 4:43 PM
Severino Ramalho Neto, presidente da rede de Mercadinhos São Luiz e da CDL Fortaleza, nos adianta que as prateleiras das lojas estão abarrotadas com produtos especiais para o Dia das Mães, para que toda a família possa se unir nesta data tão especial, bem ao estilo “do it yourself”, e preparar um café da manhã ou um brunch para lá de saborosos e especiais para celebrar uma das datas mais especiais do calendário.
Segundo a chef Cris Gutierrez, o café da manhã, assim como o brunch, são refeições que devem ser completas, fornecendo nutrientes e energia para o dia inteiro. Para isso, ela considera que alguns itens são indispensáveis: geleias, pipocas gourmet, brioches, quiches, sucos, espumantes, chocolates, queijos, café, pastéis de Belém, torradas. E para arrematar, flores enfeitando a mesa.
E ela diz mais: “não pode faltar ovo, seja na omelete, na crepioca ou até mexido, para comer com torrada. O abacate, extremamente nutritivo, também é uma boa pedida, amassado e temperado com limão e flor de sal ou sal rosa. Sucos de maracujá e laranja acompanham bem e as geleias são excelentes.”.

Severino e Joana Ramalho
Foto: Divulgação
Mais notícias
IN RIO

























