Charme italiano

Miami terá hotel de luxo assinado pela Bvlgari

Por Gabriela - Em 03/12/2020 às 4:51 PM

Miami Tera Hotel De Luxo Assinado Pela Bvlgari Ecbb

Bvlgari Hotel Miami Beach

O charme e o lifestyle de Miami Beach, na Flórida, ganharão ainda mais um reforço de luxo. A Bvlgari Hotels & Resorts anunciou o acordo para construção de um novo hotel na região, com vista privilegiada para o mar.

O endereço será a 100 21st Street em Miami Beach, o primeiro hotel do grupo nos Estados Unidos, a walk distance do distrito de Miami Art Deco, e próximo também à famosa Ocean Drive.

O projeto é do escritório de arquitetura milanês Antonio Citterio Patricia Viel. Originalmente, o edifício foi projetado pelo arquiteto Albert Anis no final dos anos 50, como parte do movimento Miami Modern em Miami Beach. Destino de artistas de Hollywood no inverno, o local ficou conhecido como um centro de eventos e festas.

Bh Miami 2

“Estamos particularmente orgulhosos de ter garantido uma localização tão extraordinária para o novo Hotel Bvlgari em Miami Beach. Esta será nossa primeira propriedade nos Estados Unidos que é um mercado chave para nossa marca e estamos encantados em acrescentar a vibrante e glamurosa Miami Beach à nossa coleção. Estamos convencidos de que o Bvlgari Hotel Miami Beach, a ser inaugurado em 2024, representará uma irresistível joalheria romana Hospitality, uma experiência única no mercado hoteleiro de luxo americano”, declarou Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari.

Serão cerca de 100 quartos, além de uma luxuosa área de lazer com piscina, spa e fitness center. A gastronomia promete ser também um grande atrativo, com um restaurante e bar com curadoria do chef italiano Niko Romito, 3 estrelas Michelin.

Com o hotel, a coleção Bvlgari Hotels & Resorts contabiliza onze propriedades, sendo os já em funcionamento em Milão, Londres, Dubai, Xangai, Pequim e Bali, e os que estão em construção, como o de Paris, com previsão para abrir em 2021, Mostou e Roma, em 2022; e Tóquio, em 2023. O design quer transmitir o glamour atemporal da marca italiana junto com a tradição da alta joalheria.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle