Microsoft inaugura centro de inovação em Fortaleza
Por Admin - Em 17/05/2017 às 3:28 AM
O Centro de Inovação é fruto de uma parceria desenvolvida entre a Organização Educacional Farias Brito e a Microsoft, com o apoio do Grupo M. Dias Branco e do Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Ceará (Secitece). O projeto é o quinto em operação no Brasil, com o objetivo de promover a transformação digital do ecossistema local, em linha com os pilares da Microsoft: inovação, startups, educação e setor público.
Confirmadas no evento as presenças da vice- Presidente Jurídica e de Assuntos Corporativos da Microsoft Brasil, Alessandra Del Debbio, do gerente de Programas Acadêmicos e Startups da Microsoft Brasil, Rodrigo Dias, da diretora de Comunicação da Microsoft Brasil, Kátia Gianone e do professor e diretor da Organização Educacional Farias Brito, Tales de Sá Cavalcante.
Com foco em startups, o Microsoft Innovation Center Fortaleza fomenta o empreendedorismo digital por meio de seus programas de pré-aceleração, eventos, treinamentos que abrangem todo o Ceará, auxílio a startups com o programa BizSpark, que fornece acesso gratuito às tecnologias da Microsoft, auxiliando também as empresas a ganharem visibilidade no mercado nacional.
O Microsoft Innovation Center Fortaleza será inaugurado nesta quarta (17), às 19h, na sede do FB Ideias (Rua Castro Monte, 1325 – Varjota).

Tales de Sá Cavalcante
Foto: Balada In
Mais notícias
Estilo nas pistas

























