News are coming

Mila Ary apresenta o novo momento da Empório Brownie em evento no Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 11/03/2020 às 2:53 PM

Mila Matheus E Guilherme Becco

Mila Ary, Matheus E Guilherme Becco

Prestes a abrir a primeira unidade da Empório Brownie em São Paulo, Mila Ary está a todo vapor com os novos planos da empresa para este ano. Por isso, nesta quinta-feira (12) ela recebe um grupo seleto de convidados no Iguatemi Fortaleza para apresentar em primeira mão todas as novidades da marca, durante um café da manhã especial.

Com 13 unidades nos principais shoppings de Fortaleza, além de lojas espalhas por bairros estratégicos na cidade, Mila tem como meta alcançar uma expansão de 100% de receita até 2022. Além do investimento de aproximadamente R$ 2 milhões no novo endereço na capital paulista, a empresária vem apostando no reposicionamento de marca e vai expandir também para o interior do Ceará.

Em meio a tantas novidades, a empresária confessou em recente entrevista para um jornal local que o maior desafio é manter a qualidade, o sabor caseiro e o atendimento nas novas lojas. Atualmente, a Empório Brownie comercializa 140 mil produtos ao mês, com destaque para o brownie com gelato, o bem casado tradicional e as bordinhas de brownie.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda