Milena Lima comemora o sucesso do curso de Styling ministrado por ela
Por Admin - Em 16/05/2009 às 5:30 PM
A 1ª turma do curso de Styling: Edição de Moda, ministrado por Milena Lima, fechou o último dia de aula praticando uma das lições ensinadas pela consultora que convidou as multimarcas Cosmic, das caps Claudia e Liliana Diniz, e Maria Isabel Ribeiro, Maria Cristina Sobral e Maria Cláudia Figueiredo, da Maria Chic, a participarem dessa etapa final, onde os alunos prepararam a edição de 20 looks para um desfile fictício de cada loja.
Parabéns aos futuros estilistas que, segundo as gerentes das duas lojas, Regina Bastos e Maria Ester Quindere, mereceram nota 10.
Paula Lima Verde, Joana Maranhão, Christiana Fonseca, Isabela Queiroz,
Amanda Bueno, Gabriel Sanchez e Milena Lima
Foto: Divulgacao
Mais notícias
Fiscalização financeira

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























