Miss Universo Infantil é aposta da Ortopé
Por Admin - Em 16/01/2013 às 12:28 PM
Quando a febre dos sneakers contaminou a Europa e as marcas nacionais de calçados femininos lançaram suas versões para o mercado brasileiro, a Ortopé antecipou-se ao segmento infantil e lançou sua versão dos famosos tênis de salto, respeitando as recomendações médicas para não comprometer o desenvolvimento dos pés infantis.
A iniciativa deu tanto certo, que o modelo alcançou a liderança nas vendas da marca e um surpreendente início do segundo semestre de 2012 para a Ortopé. No final de novembro, a marca repetiu a dose e contratou a Miss Universo Infantil 2012, Mirella Scheeffer para o lançamento das sapatilhas flats “Shine Sleepers”.
“Desde os meus cinco anos que tenho o sonho de ser modelo. Aos nove, me candidatei ao concurso de Miss Universo, no Peru, e a Ortopé patrocinou meu sonho, independente se eu ganhasse ou não o título. Fechei o contrato como garota propaganda da marca 2012/2013. Agora meu próximo sonho é ser atriz”, revela a miss mirim.
Para 2013, a Ortopé aposta nos estilosos tênis casuais esportivos creepers, outro sucesso nas passarelas da moda mundial, que a marca lança ao mercado infantil brasileiro oficialmente esta semana na Couromoda.

Fonte: Couromoda. Fotos: divulgação.
Mais notícias
Música e movimento

























