Missa de 7º dia de Ivens Dias Branco acontecerá na Catedral de Fortaleza
Por Admin - Em 27/06/2016 às 8:03 AM
Fortaleza ainda chora a perda do industrial Ivens Dias Branco. Perda inestimável, ele faleceu aos 81 anos, na última sexta-feira, 24, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, vítima de complicação cardíaca durante uma cirurgia.
O Governo do Estado do Ceará decretou luto oficial de três dias e manifestou profundo pesar pela morte do presidente do Conselho Administrativo do Grupo M. Dias Branco, líder nacional do mercado de massas e biscoitos, que emprega cerca de 16.000 pessoas em 12 indústrias, unidades de comercialização e distribuição instaladas em várias cidades brasileiras.
Com sua trajetória empreendedora, Ivens contribuiu decisivamente para o desenvolvimento econômico do Ceará. Sua atuação comprometida com a ética e sua natureza visionária engrandecem o nome de nosso Estado.
A missa de sétimo dia acontecerá nesta sexta-feira (1), na Catedral Metropolitana de Fortaleza. A celebração está marcada para as 19h30.
Depoimentos
“Um homem que, com sua visão de futuro e obstinação, construiu um dos mais sólidos e importantes grupos empresariais do Brasil, tendo contribuído de forma significativa para o desenvolvimento do Ceará”, Camilo Santana, governador do Ceará.
“É uma perda superlativa. Prejuízo grande para o Ceará com a ausência do Ivens. Foi um empresário que sempre projetou o crescimento”, Beto Studart, presidente da Fiec
“A figura do homem e do empresário Ivens Dias Branco será sempre, para todos nós, uma referência de importância fundamental, quer seja pelo comportamento ético e cordato que marca sua trajetória, quer seja pelo espírito arrojado e empreendedor que inspira a todos. Fica uma lição de vida e um exemplo permanente para as futuras gerações”, Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza.
Mais notícias
R$ 0,60 por ação

























