mmartan aposta em presentes diferenciados para cada estilo de mãe
Por Admin - Em 08/05/2015 às 4:17 AM
Ainda não decidiu o presente da mamãe? Calma! Pensando nos mais diferentes estilos e personalidades, a gente selecionou algumas dicas de produtos especiais em cama, mesa, banho e decoração da mmartan. Vamos lá?
Para as mamães românticas, vale a pena apostar em cores suaves e delicadas, com estampas e cheiros florais, ideal para alegrar o ambiente. Entre as opções, bandeja decorativa com detalhes ornamentais, bandeja decorativa com pedras e chinelo de microfibra extramacio.
Para as exuberantes, estampas glamorosas, ricas em detalhes, marcantes e cheias de vida, em produtos animados com diversas cores e tamanhos, como espelho de mesa com pedras, porta retrato floral ou porta retrato relevo.
Já para a mãe clássica, tradição, refinamento e detalhes que fazem a diferença são sempre bem vindos. Sendo assim, a mmartan indica acessórios que combinam em qualquer ambiente, além de outras opções como: difusor de aroma england; roupão de microfibra extramacio e colcha micromatelada 100% algodão abas sem scallop.
Interessou? Aqui no Ceará, as lojas comandadas por Afrânio Plutarco e Cláudia Quental, ficam localizadas nos shoppings: RioMar, Iguatemi e Pátio Dom Luís.

Cláudia Quental
Foto: Balada In
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























