Moda brasileira ganha destaque no mercado chinês
Por Admin - Em 21/08/2013 às 9:56 AM
A Associação Brasileira de Estilistas, ABEST, em paceria com a Apex-Brasil, fechou parceria com a Vogue China para promover a moda brasileira no crescente mercado chinês. A partir de agora, a entidade manterá um blog no portal da revista, contando novidades sobre suas 80 grifes associadas, que representam os segmentos beachwear,acessórios, calçados, prêt-à-porter e até alta costura. A consultora comercial francesa Benedicte Bro, representante da ABEST em Pequim, atualizará o blog com as novidades dos designers nacionais que interessam os fashionistas chineses.
Lançada em setembro de 2005, a Vogue China marca o processo de abertura internacional pelo qual o país vem passando nos últimos anos. “O consumo na China está se ampliando para produtos importados e esse é um momento estratégico para divulgarmos o potencial dos produtos brasileiros. No caso da moda, a Vogue China vem para somar nessa missão. Trata-se um canal de extrema importância para a consolidação de nossos estilistas nomercado chinês”, avalia Rafael do Prado Ribeiro, Gestor de Projetos da Apex-Brasil.

Foto Divulgação
Mais notícias
BRILHO ITALIANO

























