POINT DE FORTALEZA

Moleskine Gastrobar prepara programação imperdível para o final de semana

Por anamaria - Última Atualização 2 de outubro de 2023

Moleskine Gastrobar

Moleskine Gastrobar

Um dos points mais desejados da capital cearense, o Moleskine Gastrobar está pronto para proporcionar um final de semana inesquecível aos seus visitantes. Além de uma combinação de cocktails icônicos e uma culinária excepcional, a casa preparou uma seleção musical de alta qualidade, através de uma programação imperdível.

Na sexta-feira (29), o palco estará sob o comando da talentosa banda Melandez e do DJ Lucas Coelho, criando a atmosfera perfeita para uma noite de diversão. Além disso, as cantoras Natasha e Mariana Lima se apresentarão no acolhedor espaço do Sotão Club, proporcionando uma experiência única aos clientes.

No sábado (30), a diversão continua com Iago Vital, Claudine Albuquerque e o DJ Carlos Francisco, que prometem manter o clima animado durante toda a noite. Doce Brava e Groovaux também estarão presentes no Sotão Club, acrescentando uma variedade de gêneros musicais à celebração.

Para encerrar o final de semana com chave de ouro, no domingo (1°), a talentosa Yasmin Desiré promete encantar o público com sua simpatia e seu incrível talento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas