NEGRONI WEEK

Moleskine abre semana do “cocktail mais amado” no mundo com workshop

Por anamaria - Em 18/09/2023 às 4:54 PM

Moleskine Gastrobar Fachada 9e12d

Moleskine Gastrobar

A semana dedicada ao cocktail mais consumido do mundo vai começar e o Moleskine Gastrobar não vai ficar de fora! Para marcar a abertura do “Negroni Week”, que acontece de 18 a 24 de setembro, a casa vai apresentar um workshop temático nesta segunda-feira (18).

A apresentação do workshop fica a cargo de Deuza Fimiano, chef de bar do Moleskine; Mauro Tirabosco, head de mixologia do Grupo Host; e Henrique Plutarco, mixologista especializado em bebidas retificadas. Os profissionais vão esclarecer tudo sobre o cocktail.

Moleskine

A “Negroni Week” acontece entre os dias 18 e 24 de setembro

Quem participar do evento poderá, ainda, aprender a elaborar seis tipos de Negroni e conhecer mais sobre as novas criações da casa, inclusive o exclusivo Negroni Oak Aged Moleskine. Vale ressaltar que o Moleskine é o primeiro gastrobar do Ceará a participar da “Negroni Week”.

Parte da renda obtida com a venda dos cocktails do menu será destinada a um leilão beneficente que acontecerá no próprio Moleskine, no dia 17 de outubro, reunindo pessoas que podem contribuir para a compra de obras de arte cujos recursos arrecadados serão destinados a um projeto social.

Mais notícias

Ver tudo de Notas