Monólitos de Quixadá viram cenário para novo clipe de Ricardo Bacelar. Confira!
Por Admin - Em 14/03/2018 às 9:25 AM
Ricardo Bacelar acaba de liberar seu mais novo clipe do CD Sebastiana. “Oh Mana Deixa Eu Ir”, uma composição de Milton Nascimento, Heitor Vila-Lobos e Teca Calazans, foi gravado em um belo cenário do sertão cearense: Os monólitos de Quixadá.
A escolha da locação foi feita por sua esposa, Manoela Bacelar, que sugeriu o clima árido do Nordeste como pano de fundo para a canção. “O Ceará é muito conhecido pelo seu litoral, mas Quixadá é um lugar singular e a paisagem dos monólitos é única, por isso a escolha”, explica Manoela.
O cenário é patrimônio nacional tombado pelo Iphan e foi uma paixão de Rachel de Queiroz, onde serviu de inspiração para vária de suas obras literárias. Ficou curioso? Você confere o clipe de “Oh Mana Deixa Eu Ir” na galeria ao lado!

Ricardo Bacelar
Foto: Divulgação
Mais notícias
Prestação Final

























