Objetos de desejo

Montblanc lança novos modelos de relógios na Watches & Wonders

Por carol - Em 02/04/2022 às 12:37 AM

A Montblanc organizou uma noite especial para marcar o lançamento de seus novos relógios na Watches & Wonders, incluindo o Montblanc 1858 Geosphere Chronograph 0 Oxygen LE290.

Montblanc At Watches And Wonders 2022

Montblanc At Watches And Wonders 2022

Concebido para alpinistas, esse modelo vem com um novo movimento de cronógrafo zero oxigênio, que não embaça o mostrador mesmo em altitudes extremas.

Levando a relojoaria a novos patamares, o relógio foi usado pela estrela do montanhismo 2, que levará o novo relógio em sua próxima expedição ao cume do Monte Everest sem oxigênio suplementar, colocando o relógio no teste final

Os convidados se juntaram a Laurent Lecamp, Diretor da Divisão de Relógios Montblanc e a editora-chefe da WorldTempus, Suzanne Wong, em um painel inspirador com Nimsdai Purja, MBE em sua jornada para conquistar os picos mais altos do mundo.

Montblanc At Watches And Wonders 2022

.

“Como alpinista, confio em equipamentos mínimos e confiáveis. Por isso, estou muito empolgado que a Montblanc tenha desenvolvido este relógio para me acompanhar em minha expedição. Não é apenas um belo relógio, mas é totalmente sólido (não há oxigênio, eliminando o embaçamento); ele funciona quando você mais precisa. Estou ansioso para levá-lo ao Everest.” disse Nimsdai Purja.

Recordista em montanhismo, Nimsdai Purja foi acompanhado pelo lendário montanhista e Mark Maker da Maison Reinhold Messner. Além deles, Tom Felton, Lucky Blue Smith, David Gandy, Stella Maxwell e Jordan Barrett também prestigiaram o lançamento.

Os felizes convidados desfrutaram de coquetéis e um jantar preparado pelo chef com estrela Michelin Rolf Fliegauf. A música ficou por conta da banda The London Essentials.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News