Mostra 100% design homenageia personalidades da moda

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Omar Albuquerque anda a todo vapor com a organização da Mostra 100% Design, cuja curadoria leva sua assinatura. Marcada para acontecer no período de período de 21 de julho a 12 de agosto no Piso L3 do Shopping RioMar Fortaleza, o evento consolida mais um ano de parceria com o empresário João Carlos Paes Mendonça.

Em 2018, a mostra chega à sua oitava edição envolvendo o mercado fashion e o design, homenageando mestres da moda brasileira que vão inspirar ambientes e criações de peças de design e mobiliário. Comemorando 40 anos de carreira este ano, o estilista Lino Villaventura encabeça a lista de homenageados. Além dele, Clodovil Hernandes, Kalil Nepomuceno e Cláudio Silveira também serão homenageados. 

Nesta edição, o evento apresenta 22 ambientes como joalheria, espaço da noiva, ateliê do design cearense, espaço 100% Blue Jean, home office da Blogueira, com referências em Edith Gomes, e um estúdio de tatuagem, onde uma equipe de tatuadores estarão atendendo o público nas dependências da mostra. Sob o tema décor-fashion, nomes da arquitetura cearense assinarão ambiente que homenageiam os fashionistas. Carlos Zarranza, Roberto Pamplona Junior, Sabrina Max, Henrique Moraes, Mirian Bastos, Katinha Rodrigues e Raquel Chaib, são alguns dos profissionais escalados para o evento.

Omar Albuquerque

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle