Mota Comunicação conquista o maior numero de premios no GP Verdes Mares de Propaganda
Por Admin - Em 29/03/2010 às 7:53 AM
Agências, clientes e produtoras se reuniram numa noite inesquecível onde os talentos locais da publicidade foram premiados com troféus, certificados, computadores e viagens.
A Promosell, campeã na categoria Campanha com a peça “Salve Santa Clara”, levou para casa a maior premiação da noite: garantiu a presença no Festival Internacional de Publicidade em Cannes, com direito à inscrição de peça, passagens e hospedagens por três dias na Riviera Francesa.
O segundo lugar também não ficou de fora! A agência G Marketing, ganhadora da medalha de prata com a campanha “Bom, Bom, Bom”, também ganhou inscrição, passagens e hospedagens, porém, para o Festival de Publicidade de Gramado.
Mas um dos maiores destaques da noite foi a Mota Comunicação que arrastou muitos dos prêmios. Entre as 36 peças ganhadoras da edição 2009 do GP, nove foram da agência, que faturou três ouros, três pratas e três bronzes.
Mais notícias
Fortuna global

























