Encontro Marcado

MPB4 faz show em homenagem a Milton Nascimento no Teatro RioMar Fortaleza com participação de Eudes Fraga

Por Viviane Ferreira - Em 29/02/2024 às 10:40 AM

Divulgação Mpb4 Baixa 07

Grupo MPB4

Na sexta-feira (1º), o Teatro RIOMAR Fortaleza será palco de uma noite memorável, na qual o renomado grupo MPB4, que celebra 60 anos de carreira, homenageará os 30 anos do álbum “Encontro Marcado – MPB4 canta Milton“.

E para a capital alencarina, tem um sabor a mais: a participação especial do talentoso cantor e compositor cearense Eudes Fraga, que, a convite do MPB4, volta a cantar em sua cidade.

Whatsapp Image 2024 02 28 At 10.07.28

Eudes Fraga

O evento não apenas homenageia o legado musical de Milton Nascimento, mas também proporciona uma fusão magistral das vozes distintas do MPB4 com a contribuição única de Eudes Fraga. Reconhecido por sua habilidade interpretativa e presença de palco envolvente, Eudes promete agregar um toque especial a este tributo musical.

O álbum original reúne as melhores interpretações das canções de Milton Nascimento pelo MPB4, incluindo gravações inéditas notáveis como “Coração de Estudante”, “Maria Maria”, “Milagre dos Peixes” e “Travessia”, sendo que estas duas últimas contam com a participação especial do próprio Milton Nascimento. A recriação desses clássicos, enriquecida pela presença de Eudes Fraga, promete proporcionar uma experiência única aos espectadores.

Além das icônicas composições do artista, o repertório abrangerá grandes sucessos do MPB4, como “Roda Viva” e “Cicatrizes“, garantindo uma noite repleta de emoção e nostalgia para os amantes da música brasileira.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda