Meu Amig@ é um herói

Mysterious lança promoção exclusiva para os profissionais da saúde. Vem saber!

Por Gabriela - Em 02/12/2021 às 5:22 PM

Dfsdf

Cláudio Nelson e Kleiton Holanda, diretores da 2Fun – Foto: Divulgação

A Mysterious, que acontece neste sábado (4) no Terminal Marítimo de Passageiros, lançou promoção em suas redes sociais, chamada “Meu Amig@ é um herói”. A iniciativa tem como objetivo levar uma simples homenagem aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente da COVID-19.

“São verdadeiros heróis que colocaram a vida em risco para cuidar do país e para que pudéssemos voltar à normalidade, da melhor maneira possível. Por isso, a 2Fun vai sortear dois heróis (ou heroínas) para aproveitar esta noite incrível”, explica o empresário, sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

A indicação destes profissionais de saúde será realizada pelo próprio público da Mysterious, em seu Instagram oficial, onde o seguidor pode marcar o perfil profissional que trabalhou na linha de frente do combate ao COVID em hospitais, clínicas e prontos socorros médicos.

A 2Fun destaca que os ingressos estão em seus últimos lotes, dada a atenção por parte da organização do evento ao decreto de orientação dos órgãos de saúde estaduais, que asseguram capacidade controlada em eventos privados. Entre as atrações que vão agitar a noite, estão: KVSH, Ownboss, Pontifexx, Barja e SlimFat.

Com Open bar Premium e o excelente atendimento, a terá marcas como Heineken, RedBull, Schweppes, Chivas, Jameson, Absolut, Beefeater, Del Valle e Coca-Cola a disposição do público. Além disso, o “Bônus Time”, atração lançada com exclusividade pela 2Fun, irá oferecer lanches e snacks através de marcas como Habib’s, Matosa Burguer, Full Pizza, Coxinha Cream, Pardal e outras surpresas, que visam garantir uma noite ainda mais agradável e completa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas