”Não estou com medo”, diz Miss Mundo Brasil após ameaça terrorista

Por Admin - Em 20/09/2013 às 9:46 AM

Na última quarta (18), surgiram notícias de um possível ataque terrorista ao Miss Mundo 2013. Diante disso a Miss Mundo Brasil, que se encontra na Indonésia, disse que a rotina do concurso segue normalmente e que não há clima de tensão por conta das tais ameaças.

”Não estou com medo. Há seguranças andando conosco em todos os lugares e não ficamos sozinha em momento algum”, contou ela.

A realização do evento na Indonésia provocou diversas manifestações de muçulmanos radicais no país e levaram à mudança do concurso de Jacarta para a ilha hindu de Bali, além do cancelamento do tradicional desfile de biquíni. Por conta disso, as misses usaram maiô e sarong (espécie de saia) na prova de Beach Fashion (moda praia). Apesar disso, Sancler Frantz foi anunciada como uma das onze classificadas da prova. Julia Morley, CEO do Miss World, inclusive já confirmou em anúncio oficial que nenhuma competidora vai vestir biquíni na Indonésia, que é o maior país muçulmano do mundo.Outra conquista da nossa miss foi a escolha de seu projeto social como um dos 14 finalistas da prova “Beleza com Propósito”, considerada a mais importante do concurso.

O trabalho social do Miss Mundo Brasil visa o combate da hanseníase, também conhecida como lepra, levando informação para que a população possa fazer o diagnóstico precoce, além de lutar contra o preconceito que envolve a doença.

Sancler Frantz

Foto Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas