Museu Victoria & Albert (V&A)

Naomi Campbell será homenageada com exposição de moda em Londres

Por Viviane Ferreira - Em 28/03/2024 às 11:00 AM

Naomi Campbell Gettyimages 2080782393 600x400

.

Uma celebração inédita da moda está prestes a desembarcar na capital britânica! O renomado Museu Victoria & Albert (V&A), localizado em Londres, está se preparando para sediar uma exposição única em homenagem à lendária supermodelo Naomi Campbell. Intitulada “Naomi: In Fashion”, a exposição, programada para estrear em junho, promete encantar os visitantes com uma coleção exclusiva de looks icônicos diretamente do guarda-roupa de Campbell, juntamente com uma seleção de imagens curadas pelo influente Edward Enninful.

Em uma colaboração íntima com a própria Campbell, a exposição visa destacar não apenas sua extraordinária carreira na indústria da moda, mas também sua significativa contribuição para o mundo da moda.

Além dos tesouros da moda de Campbell, a mostra apresentará peças emprestadas de renomados designers que desempenharam papéis fundamentais em sua trajetória estelar. Prepare-se para uma experiência imersiva e inspiradora, onde você será transportado para o fascinante universo da moda e testemunhará o legado duradouro de uma das maiores ícones da moda de todos os tempos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas