Baby a bordo

Nathalia da Escóssia e Osvaldo Duarte assinam seu primeiro contrato com a Cegonha

Por Gabriela - Em 20/04/2020 às 3:54 PM

Nathalia Da Escossia E Oswaldo Duarte

Nathalia Da Escossia E Oswaldo Duarte

Em meio a tantas notícias ruins dos últimos tempos, uma boa pegou a sociedade cearense de surpresa nesta segunda-feira (20). É que Nathalia da Escóssia e Oswaldo Duarte assinaram contrato com a cegonha e estão à espera de seu primeiro filho.

A novidade foi compartilhada no início da tarde de hoje pela mais nova mamãe do pedaço, em uma publicação via Instagram. “Uma grande esperança na nossa família cresce dentro de mim. Sim, estamos grávidos e quanta gratidão temos por esse momento que estamos vivendo! Deus é perfeito em tudo, eu sempre acelerada fui obrigada a desacelerar e curtir esse momento único”, escreveu a dentista revelando que está com 12 semanas.

Quem também compartilhou a novidade para seus seguidores foi a irmã de Nathalia, Maria Eduarda Riedel, com um relato emocionante já que recebeu a notícia exatamente dez meses depois de ser diagnosticada com Leucemia.

“Depois da tempestade vem o arco-íris. Meu arco-íris mais esperado. Eu serei titia. Minha irmã e meu cunhado estão gravidinhos. Deus é tão bondoso com nossa família que nos abençou com nosso membro novo em um momento lindo de união familiar. […] pode ter certeza que você vai nascer em uma família que sabe os caminhos do amor. Você vem em tempos onde a esperança, o otimismo, a serenidade e a perseverança movem nossa casa”, disse Duda em seu perfil na rede social.

Nathalia e Oswaldo trocaram as alianças em outubro de 2019, em uma elegante cerimônia no Terminal Marítimo de Passageiros. Dias depois seguiram em Lua de Mel para as Ilhas Maldivas, com uma parada em Paris.

0148482001572190888

Mais notícias

Ver tudo de Notas