Neste domingo, em São Paulo, acontece a apresentação dos selecionados para o Heineken Open Design Explorations
Por Admin - Em 01/09/2011 às 4:10 PM
‘Heineken Open Design Explorations 1ª Edição: The Club’ é o primeiro projeto de uma nova estratégia de design que reforça o compromisso da marca Heineken com a inovação, ultrapassando o design da embalagem da cerveja e transportando seu olhar para a experiência do consumidor em um bar.
A primeira edição, The Club, atinge pela primeira vez o segmento de design por meio do convite a designers de várias áreas oferecendo oportunidade única para que façam parte de um diálogo global.
O projeto é focado em quatro dos mercados mais importantes para a companhia: Brasil, Itália, Estados Unidos e Japão, e será ativado através das redes sociais e ações de relações públicas.
Neste domingo, dia 4 de setembro, os vinte designer pré-selecionados de São Paulo serão apresentados ao público e vão mostrar seus portfólios pelo formato criativo PechaKucha (www.pecha-kucha.org)
Uma oportunidade de presenciar o início de um diálogo internacional de design que vai culminar em um projeto colaborativo de uma casa noturna conceito diferente de tudo que conhecemos até hoje e que será construída em Milão para exibição durante a semana de design de 2012.
Mais notícias
Artes cênicas

























