Newland realiza 2º Feirão ”Newland no seu Bairro”

Por Admin - Em 28/06/2013 às 8:23 AM

Atenção, atenção! A Newland está com tudo preparado para a segunda edição do feirão “Newland no Seu Bairro”. Desta vez, a oportunidade para garantir um dos modelos da concessionária chega ao Bairro Antônio Bezerra, no estacionamento do Extra Mister Hull.

O destaque vai para o Toyota Etios 0KM a preço de custo. No primeira edição, foram comercializadas 97 unidades do novo compacto da Toyota. No local, clientes podem fazer test-drive.

Gabriela Carvalho, coordenadora de Marketing do Grupo Newland, conta que o sucesso do projeto se deve à qualidade dos carros, à infraestrutura do feirão e às facilidades. “Oferecemos preços competitivos e comodidade aos clientes no ‘Newland no Seu Bairro’”, diz.

Haverá ainda diversos modelos de seminovos com a excelência Newland Toyota com valores imperdíveis. Para facilitar, os clientes contarão com a presença dos bancos Toyota e Santander, garantindo agilidade e rapidez na aprovação de fichas e cadastros.

Anota aí os horários!

Sexta-feira (28): das 8h às 20h

 

Sábado (29): das 8h às 20h

Domingo (30): das 8h às 17h

Rodrigo Carvalho, Gabriela Carvalho e Luis Teixeira

Foto: Balada In

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas