Exclusividade

Newsedan apresenta campanha de Dia das Mães sobre segurança no trânsito

Por Carolina Melo - Em 06/05/2022 às 4:50 PM

Carol Mello

Carol e Juan Mello. Foto: reprodução

A Newsedan Mercedes-Benz anuncia a nova campanha de Dia das Mães, com o tema “Nosso primeiro sistema de segurança”. Karol Mota, gestora da filial cearense, convidou a empresária Carol Mello para estrelar as primeiras gravações. Dirigida pela M9 Group, a empresária e seu filho, Juan Mello, gravaram as cenas na última terça(3), no shopping Iguatemi Bosque.

A campanha tem previsão para ser veiculada nas redes sociais da Newsedan ainda nesta sexta-feira(6). Para Carol, a iniciativa faz toda a diferença. “A segurança no trânsito é inegociável e um bom sistema como o oferecido nas potentes máquinas da Mercedes-Benz, faz toda a diferença quando o bem maior é a nossa família”, destaca.

Mais notícias

Ver tudo de Notas