Nextel lança campanha do Dia dos Namorados
Por Admin - Em 07/06/2013 às 6:58 AM
Com criação da Sunset, Nextel assina mais uma história real de consumidor, com ação de transmídia, que tem início na TV e desfecho na web nos próximos dias, em comemoração ao Dia dos Namorados. A Nextel encontrou Vitor Malacrida, biólogo, de 29 anos, que trabalha como aquarista na cidade de São Paulo. Vitor é um apaixonado inveterado, com um desejo na mente: casar-se com sua namorada Laura Reisfeld.
Até a véspera do Dia dos Namorados, a marca levará ao ar a proposta de casamento que Vitor fará para a sua namorada e terá desfecho na web. O pedido será uma surpresa para Laura, que será impactada em TV aberta.
Entre o pedido e a resposta de Laura, a campanha será ativada nas redes sociais com #aceitalaura. No vídeo final, que será divulgado nas redes sociais, as pessoas conhecerão a história completa do casal, como Vitor tomou coragem para fazer o pedido e reação de Laura.

Foto: divulgação.
Mais notícias
IMPACTO NO TURISMO

























