Evento de fim de ano

Nizan Guanaes será o palestrante do próximo Almoço de Negócios do portal Alô Alô Bahia

Por Gabriela - Em 10/11/2021 às 12:11 PM

Niza

Nizan Guanaes

No dia 22 de novembro, o publicitário Nizan Guanaes será a figura central do Almoço de Negócios que o portal Alô Alô Bahia realiza no Porto Salvador Eventos, localizado na região do Comércio.

“Eu vou falar sobre uma série de coisas com as quais eu tenho trabalhado nessa minha nova empresa, a N ideias. Como eu mudei completamente a minha vida empresarial, vendi meu grupo, transformei minha forma de fazer. De um grupo de 2 mil pessoas, hoje eu trabalho com duas assistentes e um conjunto de empresas que não são minhas, portanto não trabalham pra mim, mas trabalham comigo. Essa é uma nova forma de fazer”, disse ao Alô Alô Bahia.

O portal reunirá grandes marcas para seu evento empresarial de fim de ano que vai girar em torno da palestra de Nizan, que chegou a ser citado como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo jornal Financial Times.

O almoço, apenas para convidados, reunirá empresários, executivos, diretores de Marketing e jovens empreendedores que estão fazendo a diferença no mercado local, além de personalidades e artistas especiais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas