Norsa/Cola-Cola monta coletora de embalagens e estação de reciclagem no Expresso 2222
Por Admin - Em 10/02/2010 às 6:56 PM
A Coca-Cola estará presente no carnaval de Salvador no Camarote Expresso 2222, adotando, na prática o conceito do Viva Positivamente, plataforma de desenvolvimento sustentável do sistema Coca-Cola. Além do patrocinio a Norsa desenvolve ações ambientais disponibilizando i,a estaçãod e reciclagem no Camarote cujo tema é Transformação.
O cuidado com o meio ambiente vai desde a confecção dos brindes passando pela decoração, segregação de resíduos e parceria com a CAEC, cooperativa dos agentes ecológicos de Canabrava que será responsa´vel pela triagem e armazenamento transformando o residuo em renda.
E para oferecer ainda mais conforto para os convidados, artistas e políticos presentes no Expresso 2222 haverá o espaço Vip Coca-Cola e Sol com 48m2. O teto será decorado com serpentinas feitas com material Pet e os puf’s – produzidos pela Arts Pets em parceria com a ONG Camapet- também serão confeccionados com o mesmo material onde os convidados poderão descansar entre um trio e outro.
O tecido utilizado na ambientação do espaço será reciclável e os brindes também serão ecológicos. As marcas Coca-Cola e Sol e o Expresso 2222 vão presentear o público com uma bolsa mocó feita em palha e produzidas por artesãs de Subaúma, comunidade do litoral norte da Bahia.
Jose Walter Manarino e Madson Santos
Foto: Divulgação
Mais notícias
Estilo nas pistas

























