Tendência no esporte

“Nós pensamos na experiência completa“, diz Aristarco Sobreira sobre Beach Tennis no Origem Fortim

Por Gabriela - Em 30/06/2022 às 5:39 PM

Whatsapp Image 2022 06 30 At 15.38.50 750x375

Origem Fortim

Que os esportes na areia, em especial o beach tennis, têm ganhado aderência nos últimos anos, todo mundo sabe. A tendência está associada ao bem-estar e estilo de vida dos praticantes, atrelando o clima solar praiano ao cuidado com o corpo e momentos de diversão.

Pensando nisso, e propondo uma experiencia diferente para seu público, o residencial Origem Fortim chega ao mercado imobiliário com o pioneirismo de uma quadra de beach tennis, além de espaço para atividades ao ar livre. 

Segundo o presidente da A&B Incorporações, Aristarco Sobreira, a quadra é um dos atrativos para os clientes, já praticantes, ou que pretendem praticar o esporte. 

Aristarco Sobreira

“É incrível a ascensão desse esporte e como as pessoas têm investido em qualidade de vida, buscando alternativas. No Origem Fortim nós pensamos na experiência completa e, claro, não poderia faltar esse espaço, direcionado para o estilo de vida saudável e atual. Nosso time de especialistas aproveitou o melhor cenário para desenvolver uma quadra completa no condomínio”, afirma. 

Vale ressaltar que o empreendimento apresenta um conceito inovador de moradia integrada à natureza. São 43 casas em um terreno de 50 mil m², desenhadas em um projeto que prioriza o cuidado e o respeito ao meio ambiente, valorizando a sofisticação e o design contemporâneo das residências.  

Mais notícias

Ver tudo de Notas