Nova campanha da Gucci resgata herança da grife no mundo da moda

Por Admin - Em 27/02/2010 às 7:23 AM

A nova campanha publicitário da Gucci Timepieces acaba de ser lançada. “Timeless”, foi  concebida pela diretora criativa, Frida Giannini e resgata imagens garimpadas nos arquivos fotográficos Gucci com a modelo russa Veruschka e o lendário ator britânico Peter Sellers – ambos ícones de estilo dos anos 60.

Tão atuais, relevantes e elegantes hoje como quando foram fotografadas, as imagens refletem a herança da Gucci no mundo da moda, assim como seu legado de quase nove décadas. As fotos antigas são utilizadas como contexto ideal para a apresentação de produtos da atual coleção da marca, incluindo os recém-lançados relógios G-Gucci e I-Gucci – que combinam o savoir-faire da indústria relojoeira suíça com o mais puro estilo italiano, pelo qual a Gucci é reconhecida mundialmente.

Detalhe: a campanha começa a ser veiculada este mês no Brasil, onde a a joalheria H.Stern é representante exclusiva dos relógios da marca, e no resto do mundo.

\"\"

Peter Sellers com sua então mulher, a modelo Miranda Quarry,

em 1970.O ator tornou-se conhecido por seus papéis em

O Quinteto da Morte, Lolita e nos filmes da Pantera Cor-de-Rosa

\"\"

Veruschka, filha de um conde prussiano, tornou-se famosa nos

anos 60, quando foi descoberta pelo fotógrafo Ugo Mulas.

Fez parte da equipe de modelos da Ford Models, tornando-se uma

das modelos mais bem sucedidas da década. Inspirou vários

artistas famosos da época, como Salvador Dali

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas