Moda, acessórios, casa e lifestyle

Nova categoria do Iguatemi 365 reúne time de curadores de alto nível

Por Gabriela - Em 21/09/2021 às 9:51 AM

Gabriel Gontijo Por Felipe Rufinno Pandemia Covid 19 Futuro Da Moda Pensata 11

Gabriel Gontijo

E-commerce Premium no modelo marketplace da Rede Iguatemi, o Iguatemi 365 passou a reunir um time especial de curadores na seção Radar 365. Com uma agenda pensada para oferecer as principais tendências do momento, a categoria contará com destaques do mundo da moda, acessórios, casa e lifestyle.

Entre os curadores do site, estão a consultora de estilo Ucha Meirelles, responsável por selecionar peças de moda feminina e arte; Dudi Machado, jornalista, consultor e diretor criativo, e Gabriel Gontijo, publicitário e produtor de conteúdo, realizarão a curadoria de moda masculina e lifestyle; decoração e moda feminina fica sob o olhar da empreendedora e diretora criativa, Maria Helena Pessoa de Queiroz.

Já a categoria de acessórios e também moda feminina, contarão com o cuidado da influenciadora, stylist e produtora de moda, Maria Eleonora Chagas e da modelo e apresentadora, Isabella Fiorentino.

As redes sociais do Iguatemi 365 também reunirão conteúdos especiais do Radar 365. Às terças, Regina Bariani, sommelière de vinhos, apresentará os destaques da categoria Empório do e-commerce; já às quintas, a jornalista e colunista da Vogue, Bárbara Migliori, dará dicas sobre moda e as principais tendências do momento.

Para fechar a semana, aos domingos, Luiza Ortiz, fundadora da marca Allmost Vintage, reúne os destaques de moda e lifestyle no Instagram @iguatemi365. Confira a curadoria e acompanhe as novidades.

Para saber mais ou adquirir os produtos, basta acessar https://www.iguatemi365.com/

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle