Webinar

Núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil lança série virtual sobre retorno de negócios

Por Gabriela - Em 11/06/2020 às 11:40 AM

Mulheres Do Brasil (4) (1)

Annette de Castro

Com o objetivo de compartilhar dicas e experiências relevantes de especialistas para pequenas e médias empreendedores, neste momento de retomada da economia, o Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, em parceria com a Mallory, dá start no próximo dia 12 de junho a uma série especial intitulada “Webinars Conexão Empreendedora”.

O conteúdo virtual será gratuito e disponível para todo o público, com o objetivo de promover temáticas diversificadas, orientando sobre a construção e sustentação de pilares de negócios. O lançamento do projeto acontece às 9 horas, com a participação da presidente do conselho Magazine Luíza, Luíza Helena Trajano e da CEO da Mallory e líder do Grupo Mulheres do Brasil em Fortaleza, Annette de Castro.

“Queremos nos conectar cada vez mais, para juntas, somarmos e superarmos esta fase que vivemos, onde todos sofreram diferentes impactos. Espero que o público aprecie a série de vídeos, e que o conteúdo possa ajudar nesta nova fase. Iremos disponibilizar também o momento de perguntas, onde todos poderão tirar dúvidas”, comenta Annette.

Para quem deseja conferir os conteúdos promovidos pelo projeto, basta acessar o canal no Youtube da Mallory.

Mais notícias

Ver tudo de Notas