O aniversário de 12 anos do Conrad Punta Del Este contou com show exclusivo do rei Roberto Carlos

Por Admin - Em 19/11/2009 às 8:29 AM

Show exclusivo de Roberto Carlos foi o ponto alto da comemoração de aniversário, 12 anos, do Conrad Punta Del Este Resort & Cassino.

A festa, no último dia 13, contou com mais de 1.500 clientes preferenciais, entre celebridades e convidados da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai que foram recepcionados pelo comitê executivo do Conrad, tendo à frente Jorge Serna, vice-presidente e gerente geral, ao lado da diretora de marketing , Silvina Luna.

Entre as inúmeras presenças, famosos como Adriane Galisteu, Carol Castro, Mário Frias e Mila Moreira, o promoter Lázaro Medeiros, além de personalidades da América Latina como os chilenos Celine Reymond e Marko Zaror, e os argentinos Juan Darthés, Verónica Varano, Liz Solari, Florência Ortiz, Gabriela Sári, Maby Wells, Claudia Albertario, Graciela Alfano e Roberto Giordano.

Detalhe: o brinde especial contou com um bolo gigante em forma de cifrão, que apareceu no meio do salão, seguido de uma chuva de notas com o valor 12,  Logo após, foram servidos charmosos mini bolos de chocolate, decorados com lâminas de dinheiro comestíveis.

\"\"

 Roberto Carlos entre a apresentadora Adriane Galisteu e Silvina Luna, diretora de Marketing

 do Conrad

 Foto: Divulgação
 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas