Celebração 5 estrelas

O Dia das Mães no Hotel Gran Marquise vai ser mais que especial. Vem saber!

Por Gabriela - Em 04/05/2022 às 1:00 AM

Restaurante Mucuripe 3

Restaurante Mucuripe

Pensando em surpreende neste Dia das Mães? A dica é levar a mulher da sua vida para desfrutar de um almoço cinco estrelas no Hotel Gran Marquise. É que, para o próximo dia 8 de maio, o chef executivo Edison Araujo preparou um menu único com uma variedade marcada pelos frutos do mar, entradas frescas e sobremesas encorpadas.

“É um dia especial para as famílias e, diante dessa peculiaridade, tentamos promover algo exclusivo que reúna o refinamento com o aconchego da culinária produzida em casa”, projeta.

Entre as delícias, o público tem como opção de prato principal o Filé de salmão Siciliano, Paillard mignon, Camarão ao creme de nata, Risoto de polvo, entre outros. O menu será servido a partir do meio dia no Restaurante Mucuripe e dá direito a uma taça de espumante.  Para garantir sua reserva, basta entrar em contato pelo número (85) 4006.5000.

Promoção Gran Spa no mês de maio

Gran Spa 6 1180x558

GranSPA By L’Occitane

O Gran Spa by L’Occitane celebra o mês das mães com promoção especial. Na compra de uma massagem, o cliente pode adquirir uma segunda massagem com 50% de desconto. Para entrar na massagem promocional basta ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp, no número 4006.5010 para conhecer as condições de uso e aquisição.

Mais notícias

Ver tudo de Notas