Paraíso na Bahia

O Dia das Mães vai ser mais especial no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Por Gabriela - Em 28/04/2021 às 2:13 PM

Tivoliecoresort Resorts 2

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Em um ano repleto de inseguranças e rotinas cansativas, um final de semana no Tivoli Ecoresort Praia do Forte com a família para celebrar o Dia das Mães se torna o refúgio perfeito para descansar com segurança.

O resort promove duas ofertas especiais para celebrar a data, elaboradas pensando em todos os estilos de família. Para as mamães que irão viajar com crianças, ao reservar o apartamento double, receberão cortesia para 2 crianças de até 11 anos no mesmo apartamento. Já as famílias que precisam de mais espaço, elas poderão aproveitar a oferta de 50% de desconto no valor da diária do segundo apartamento reservado.

Com café da manhã e jantar inclusos, as ofertas também garantem vouchers com créditos para serem utilizados no salão de beleza “Miss Nails” e na “Ecoboutike” do hotel, que oferece diversas opções de roupas e acessórios de marcas exclusivas, para a compra de mais um mimo para a mamãe.

Às mamães que buscam um momento de relaxamento, o hotel possui um leque de possibilidades para elas desfrutarem, como piscinas, hidromassagem e o Anantara Spa Praia do Forte, que recebeu dois prêmios importantes no World Spa Awards em 2020, sendo reconhecido como o “Melhor Spa de Resort da América Latina” e “Melhor Spa de Resort do Brasil”.

Para o mês de maio, o spa preparou uma experiência especial. O pacote, que visa trazer a restauração do equilíbrio do corpo e da mente, conta com ritual restaurador de pés, seguido por uma massagem corporal que irá garantir um relaxamento profundo e uma sensação de bem-estar. Ele é finalizando com uma massagem no couro cabeludo ou uma massagem nos pés com compressas de ervas aquecidas.

O Anantara SPA Praia do Forte também oferecerá, ainda, 25% de desconto na primeira massagem com duração de 50 minutos, exclusivo para mães, durante o mês.

Para saber mais, basta entrar em contato por meio do email  [email protected] ou no número 55 (71) 3676.4000.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle