NOVO POINT

O Home Coffee une um ambiente acolhedor a uma experiência gastronômica exclusiva

Por anamaria - Em 21/09/2023 às 1:10 PM

Home And Caffee Genice Brandao (9)

Home And Coffee Genice Brandão.

Pouco mais de duas semanas após sua abertura, o Home Coffee, comandada por Genice Brandão, tem se destacado por sua fusão inovadora entre o ambiente de uma cafeteria e uma decoração impecável. Desde a inauguração, o espaço vem atraindo uma clientela diversificada em busca de uma experiência gastronômica única.

O Home Coffee oferece um ambiente acolhedor e aconchegante, onde o aroma tentador do café fresco se harmoniza com a energia calorosa. Os visitantes podem desfrutar de uma ampla gama de experiências, que vão desde pausas para o café e almoço até confraternizações e happy hours.

Home And Caffee Genice Brandao (7)

Home And Coffee Genice Brandão

O cardápio é especialmente elaborado para o café da tarde ou o almoço, apresentando opções equilibradas e sofisticadas que surpreendem o paladar dos frequentadores. Além disso, o Home Coffee oferece uma seleção de drinks preparados com a vodka Roberto Cavalli e vinhos Lidio Carraro e Maximo Boschi, proporcionando uma experiência única para os amantes de bebidas finas.

A variedade de opções do espaço abrange desde expressos e lattes até deliciosos acompanhamentos para o café da tarde, assim como uma seleção diversificada para o almoço. Em resumo, o Home Coffee tem se esforçado para atender às demandas dos clientes mais exigentes, combinando paixão, sabor e excelência em um único local.

Mais notícias

Ver tudo de Notas