Pura badalação

O weekend vai ser de muita festa na Lagoa do Uruaú

Por Pompeu - Em 31/01/2020 às 8:28 AM

28930bc9 74a4 4807 8718 2c985b57c418

Lagoa do Uruaú vista de cima.              Foto: Otílio Ferreira

Após uma longa estiagem que a fez atingir a cota zero, a Lagoa do Uruaú, em Beberibe, voltou com tudo! O Resultado? Finais de semana agitados – na água e fora dela-,  lanchas e jet-skis circulando o dia todo, mercado imobiliário aquecido e diversão garantida.

Nestes dias que antecedem o Carnaval, os weekends se tornam cada vez mais badalados. Na semana passada foi a vez de Leonardo Albuquerque, Ariston Araújo, Silvio Frota, Pistalo Tomé, Bertrand Boris e Leo Farias abrirem as portas de suas residências de veraneio para receber os amigos. No sábado(25), Ênio Santos movimentou sua casa no “braço”da Lagoa do Uruaú com um festão.

De7bb88f 5257 4c84 97b1 Cb4137cf9814

Pompeu Vasconcelos e Leo Albuquerque

Neste fim de semana as atenções se voltam para a casa de Ailza e Francisco Ventura. É que o local servirá de cenário do aniversário de Rodrigo Ventura, que troca de idade e recebe os amigos mais chegados para comemorar a data na residência de veraneio de seus pais.

Os holofotes também convergem para o endereço de Marina e Leonardo Albuquerque. É que depois de quase uma década, “Mimoso”, como ele é carinhosamente chamado pelos amigos, não resistiu à oferta tentadora de José Carlos Pontes e vendeu sua magnífica casa na Lagoa do Uruaú para o dono da Marquise. A despedida promete! Depois a gente conta mais…

Mais notícias

Ver tudo de Notas