OAB-CE empossa nova diretoria em solenidade no Centro de Eventos do Ceará

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, está prestes a tomar posse no novo mandato. A sessão solene, marcada para acontecer nesta terça-feira (29), às 19h, no Centro de Eventos do Ceará, dará posse aos Conselhos Federal e Estadual, a nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará e da Escola Superior de Advocacia.

Eleito novo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas tem em sua diretoria a vice-presidente Ana Vládia Feitosa e o secretário-geral Pedro Bruno Amorim. Para o Conselho Federal da instituição quem fica à frente são os advogados Marcelo Mota, Hélio Leitão e André Costa.

Segundo Erinaldo, que venceu as eleições em novembro do ano passado, o momento é de união. “Sei que é um grande desafio, mas vou encará-lo de frente, pois estou disposto a fazer uma gestão participativa, séria e comprometida. Vamos lutar continuamente para a defesa das prerrogativas da advocacia e a favor da sociedade”, declarou o presidente.

A solenidade de posse contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, e do presidente nacional da OAB Cláudio Lamachia.

Erinaldo Dantas, Ana Vladia Feitosa e Marcelo Mota

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de IN News