OAB-CE lança livro sobre Direito do Consumidor nesta terça-feira
Por Admin - Em 10/12/2018 às 3:32 PM
A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Ceará lança nesta terça-feira (11/12) o livro “Estudos Contemporâneos de Direito do Consumidor”. A obra apresenta o olhar crítico de advogados, professores e pesquisadores que militam diariamente com o direito do consumidor sobre vários assuntos da área.
A publicação da editora Lumen Juris, conta com 257 páginas com artigos, textos e discussões realizados pela Comissão durante a última gestão, fornecendo um material rico e atual para os entusiastas do direito do consumidor.
Com o prefácio assinado pelo atual presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, a obra traz à tona temas importantes como a aplicação do código de defesa do consumidor na efetividade do direito à saúde pelo Estado, além de empréstimos consignados, dentre outros.
Ah, o lançamento acontece às 19h no plenário da OAB Ceará.

Marcelo Mota
Foto: Divulgação
Mais notícias
Conexões estratégicas

























