Olivia Palermo & Margot Robbie roubam a cena com novos modelos da Jimmy Choo
Por Admin - Em 30/09/2017 às 1:32 PM
Durante o Milan Fashion Week, a globetrotter Olivia Palermo usou o modelo blue NILE da nova coleção da Jimmy Choo. Em Londres, a atriz Margot Robie optou pelo modelo LUE da com estampa de animal print.
A coleção Jimmy Choo de óculos de sol e armações de grau é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador e distribuidor global de eyewear italiano, no mercado desde 1878 – uma história de inovação e expertise, resultado de tempo, esforço, habilidade e dedicação.
Para transmitir esta preciosa herança às gerações futuras e, ao mesmo tempo, manter-se fortalecida e estável, a Safilo criou a Escola de Produtos Eyewear, assumindo sua importante responsabilidade na indústria. Design, desenvolvimento e capacitação são os pilares deste projeto, unidos à paixão, artesanato e inovação.

óculos da Jimmy Choo
Foto: Divulgação
Mais notícias
Circuito Baiano

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























