Onélia Leite de Santana e Carol Bezerra são vendedoras por um dia
Por Admin - Em 13/11/2017 às 12:09 PM
Um time de mulheres de peso e que fazem a diferença por onde passam, uniram-se em prol de ajudar a Edisca e tornam-se vendedoras por um dia na Estrelário Edisca, loja da instituição recém inaugurada no piso L2 do shopping RioMar. Quem for à loja nesta segunda-feira (13), será atendido pela primeira-dama do Ceará Onélia Leite de Santana e pela secretária de Justiça do Estado, Socorro França.
E na terça (14/11) é a vez da primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, e da secretária de Relações Internacionais de Fortaleza, Patrícia Macêdo, oferecem os produtos da loja a quem passar por lá.A loja Estrelário Edisca está com uma linha exclusiva de marcas produzidas por artistas cearenses. O valor arrecadado com as vendas será revertido para a entidade.
Alguém duvida de que será um sucesso?

Ticiana Rolim e Onélia Leite de Santana
Foto: Balada In
Mais notícias
Berlinale Palast

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























