Onélia Leite é homenageada com o troféu Alanis Maria
Por Admin - Em 18/05/2015 às 1:16 PM
A primeira-dama do Ceará, Onélia Maria Leite de Santana, será homenageada com o troféu Alanis Maria, comenda concedida anualmente pela Câmara Municipal de Fortaleza a personalidades que se destacam na proteção de crianças e adolescentes. A sessão solene, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, será realizada no auditório da Câmara de Fortaleza, às 19h30, desta segunda-feira (18).
A iniciativa da homenagem foi do vereador Márcio Cruz. Segundo ele, o reconhecimento se deve ao engajamento da primeira-dama nas causas relacionadas às crianças e adolescentes cearenses, em especial à Infância, considerada como uma das atuações prioritárias de Onélia.
“Esta homenagem aumenta a responsabilidade da minha atuação na proteção das crianças cearenses. Vamos trabalhar cada vez mais no estímulo ao desenvolvimento infantil. E não só estimular, mas também proteger as mentes das nossas crianças. Cuidar da infância é pensar no presente e no futuro do Ceará”, ressaltou a primeira-dama do Ceará.
Outros nomes como a primeira-dama de Fortaleza, Carolina Bezerra, e a cantora Elba Ramalho já receberam a comenda. Ah, a Miss Brasil Melissa Gurgel receberá, durante a solenidade, o título de madrinha do evento. Ela terá a missão de difundir pelo Brasil a importância das denúncias de casos de abusos e de exploração sexual de crianças e adolescentes, bem como as políticas de punição.
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























