Primeira infância

Onélia Santana abre os debates da Semana de Avaliação gLOCAL

Por Gabriela - Em 02/06/2021 às 2:33 PM

Whatsapp Image 2020 12 11 At 13.12.08

Onélia Santana

Primeira-dama do Ceará, Onélia Santana foi uma das convidadas da Semana de Avaliação gLOCAL, que este ano teve início no dia 31 de maio em todo o mundo e no Ceará abriu sua programação nesta quarta-feira (2).

O evento, que segue até o dia 4 de junho, é organizado pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) e foi aberto com o tema “Um olhar sobre a primeira infância: ações e estratégias adotadas pelo Governo do Estado do Ceará”. O assunto foi debatido por Onélia, também idealizadora do Programa Mais Infância Ceará. Além dela, o evento recebeu o diretor Geral do Ipece, João Mário de França, e o gestor de Programas do Unicef para os estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, Rui Aguiar.

O gLOCAL é um evento para compartilhamento de conhecimento em avaliação e networking em todo o mundo, cujo objetivo é promover o uso de evidências na elaboração de políticas e incrementar resultados em desenvolvimento. Este ano, tendo em vista a pandemia causada pelo Covid-19, os organizadores recomendam que os workshops/debates sejam realizados on-line, a exemplo do que ocorreu no ano passado.

Assista a primeira mesa redonda abaixo. A programação completa do evento está disponível aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas