Publicação Premium

Onélia Santana brilha na capa da nova edição da Revista IN CONNECTION

Por Gabriela - Em 12/12/2020 às 8:57 AM

Whatsapp Image 2020 12 11 At 13.12.08

Onélia Santana: primeira-dama do Ceará

Prestes a encerrar um ano desafiador, mas de muitas conquistas, o Portal IN acaba de lançar a mais nova edição da Revista IN CONNECTION, publicação Premium que leva a assinatura de Pompeu Vasconcelos.

Brilhando na capa e no recheio, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, fala sobre a bela missão de ajudar quem mais precisa por meio do programa que atua na linha de frente: o Mais Infância Ceará.

Em seu conteúdo, a publicação conta ainda com matérias sobre a vitória de Sarto nas eleições para prefeito de Fortaleza, dicas de como organizar uma ceia natalina com Ana e Raquel Macêdo e informações sobre as facilidades da plataforma RioMar Online.

Além disso, as páginas são dedicadas aos highlights da sociedade, como o casamento de Gabriela Ventura e Fernando Diniz, a troca de alianças de Carine Araújo e Rafael Fujita, o open house do Carbone no BS Design, a inauguração do Haras Melo Pinheiro, os flashes do jantar em torno de Carlos Rotella articulado por Adriana e Otávio Queiroz, a comemoração dos 60 anos de Ivens Dias Branco e muito mais.

A IN CONNECTION, que já pode ser acessada em formato digital no nosso site, será distribuída em sua versão impressa nos endereços mais elegantes da cidade a partir do dia 21 de dezembro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas