Agradecendo

Onélia Santana comemora a recuperação dos filhos após testarem positivo para Covid-19

Por Gabriela - Em 25/01/2022 às 9:45 AM

Captura De Tela 2022 01 25 Às 09.59.20

Luiza, Pedro, José, Camilo e Onélia Santana

Após testarem positivo para Covid-19, os filhos de Camilo e Onélia Santana já estão livres do vírus. A recuperação de Pedro, Luiza e do pequeno José, que esteve internado em um hospital de Fortaleza, foi comemorada por Onélia nas redes sociais.

“Agradeço a Deus a recuperação dos meus filhos, principalmente o José, que precisou ser internado. Pedro e Luísa estão muito bem também, graças a Deus, e ansiosos para chegar o dia da vacina deles, assim como nós. Por orientação da pediatra, isso deve ocorrer quatro semanas após os primeiros sintomas. Não vejo a hora dos meus filhos estarem protegidos e seguros com a vacina! As vacinas salvam vidas”, disse a primeira-dama do Ceará.

Na última semana, o Governador do Estado havia sido alvo de Fake News, de que ele próprio estaria com Covid-19, inclusive precisando ser internado. Camilo também usou suas redes sociais para desmentir a notícia falsa. “Não bastasse toda a angústia passada com os filhos doentes, e ainda nos deparamos com esse tipo de comportamento desumano de algumas pessoas. Lamento muito e peço que pessoas que vivem de espalhar Fake News coloquem a mão na consciência e respeitem o próximo”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de Notas