Organização é a meta: Fortaleza sedia o 3º Encontro de Personal Organizer
Por Admin - Em 16/03/2017 às 10:12 AM
O III Encontro de Personal Organizer, acontece nos dias 17 e 18 de março, o no hotel Sonata de Iracema, Fortaleza (CE), com patrocínio da multiespecialista do lar Leroy Merlin.
O evento reune profissionais especializados da região Nordeste, desde arquitetos, personal organizers, blogueiros, técnicos da SEBRAE até Coachs, com intuito de fortalecer a conectividade, a troca de experiências, agregar conhecimento e aproximar parceiros e fornecedores.
O principal objetivo do Personal Organizer é ajudar as pessoas a encontrar soluções eficazes para organização dos ambientes. Neste ano, os organizadores acrescentaram dois novos temas: o Personal Stylist, que trabalha a imagem do profissional, e o Design de Interiores, que cuida da elaboração dos espaços internos, tanto residenciais como corporativos.
Serão dois dias para aperfeiçoar, compartilhar e discutir temas importantes como: A importância da comunicação para o empreendedor, comunicação eficaz & oratória, formando elos e estabelecendo parcerias, o impacto da Imagem pessoal nos negócios, empreendedorismo & mercado, Designer – Como melhorar a ambientação de um espaço, Stylist – O Impacto da Imagem Pessoal nos Negócios e muito mais.
No decorrer do dia 18 de março haverá exposição do showroom com a Oficina do Closet, guiada pelo Personal Organizer Alexandre Franco, com os produtos e acessórios da Leroy Merlin e sugestões incríveis de organização para os diversos ambientes.
Ainda, palestras com o foco voltado para a organização de closet: praticidade & funcionalidade no dia-a-dia, feng shui como caminho para harmonização do lar, os segredos e ferramentas para sua marca decolar, SEBRAE – Planejamento & Ferramenta Canvas, Como alavancar seu negócio de Organização. E também, será realizado um sorteio de brindes da Leroy Merlin aos palestrantes e participantes no encerramento do evento.

Alexandre Franco
Foto: Divulgação
Mais notícias
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

























