Orquestra Filarmônica de Minas Gerais com campanhas novas

Por Admin - Em 29/12/2012 às 8:00 AM

Baseado em pesquisas qualitativas que apontavam um desejo do assinante em conhecer mais intimamente a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, a Popcorn Comunicação desenvolveu minibiografias de alguns de seus músicos e do maestro Fabio Mechetti em vídeos de 30 segundos para TV aberta e de formato aberto para internet.

Inspiradas pelo mote ‘Unidos pela música’, peças em vídeo, em áudio e gráficas aproximam os integrantes dos assinantes e garantem um alto índice de renovação e venda de novas assinaturas para 2013. Além dos filmes, a campanha conta com spots para rádio, cartazes, banners, caderno de assinaturas, kit para assinantes (embalagem, caderno, calendário 2013 e porta ingressos), hotsite, peças eletrônicas, balcão e totem para o Palácio das Artes, vale-presente, anúncios, entre outros.

 

Foto: divulgação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas