Orquestra Sinfônica Brasileira emociona o Theatro Municipal do Rio
Por Admin - Em 27/10/2014 às 8:28 AM
A OSB – Orquestra Sinfônica Brasileira- encantou o público do Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, durante belíssima apresentação com o solista Albrecht Mayer, primeiro solista da Filarmônica de Berlim.
O concerto, que teve repertório bem eclético contando com composições de Richard Strauss e Jonny Greenwood, também foi apresentado na Sala São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet.
A transmissão foi uma oportunidade para que fãs da música de concerto em todo Brasil assistissem à OSB de qualquer lugar do país. O público pôde acompanhar de casa, em tempo real, a regência de Roberto Minczuk em três momentos especiais para a música de concerto no Brasil: a estreia de uma peça contemporânea criada por um dos guitarristas mais consistentes das últimas décadas; a participação de um grande solista, na homenagem a Richard Strauss e a continuação do Ciclo Bruckner, com a apresentação da “Sinfonia nº 3 em Ré maior”.
Confira os cliques!
.jpg)
Foto: divulgação
Mais notícias
Diálogo Político

























