Jovem escritora

“Os sentimentos de uma menina” é o tema do primeiro livro de Roberta Bezerra

Por Pompeu - Em 03/02/2020 às 11:09 PM

Captura De Tela 2020 02 04 às 09.44.21

Carol Bezerra e Roberta Bezerra

A leitura é um dos principais estímulos para o desenvolvimento infantil, auxilia o processo de aquisição de linguagem e amplia o vínculo afetivo. Com essa visão assertiva, Carol e Roberto Cláudio Bezerra não escondem a emoção e a alegria ao verem realizado o desejo da herdeira Roberta Bezerra, que acaba de lançar seu primeiro livro, “Os sentimentos de uma menina”.

“Quando a Robertinha pediu para escrever um livrinho, fiquei surpresa. Então, deixamos sua imaginação fluir e nasceu o livro “Os sentimentos de uma menina”. Que orgulho dessa pequena escritora! A leitura é um dos principais estímulos para o desenvolvimento infantil, auxilia o processo de aquisição de linguagem e amplia o vínculo afetivo. Viva a leitura e a imaginação das nossas crianças!”, festejou Carol.

E, para coroar o sonho da pequena escritora, que acaba de tornar-se realidade, o prefeito Roberto Cláudio e a primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra promoveram uma sessão de autógrafos pra lá de intimista para a filha, de apenas 8 aninhos, reunindo a família e as amiguinhas da autora, domingo(2/2) no Salão de Festas do apartamento deles, no Bairro Cocó.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas