
Otavio Queiroz Filho assume o comando da CN5
Por Admin - Em 09/02/2017 às 9:15 AM
Stakeholder do Grupo Edson Queiroz, Otávio Queiroz se prepara para transferir a gestão da CN5 Blindados para o herdeiro Otávio Queiroz Filho. Antenado nas novas tendências de mercado e da comunicação, Otávio Filho, juntamente com seu pai, está em fase de conclusão do plano de negócios da empresa, que contempla publicidade, novas mídias, treinamento de pessoal, novos negócios e tecnologias, além de arrojadas metas- sempre elas- para o futuro.
“O nosso plano de negócio é pautado, principalmente, na evolução e melhoramento contínuo dos nossos produtos e serviços, ampliando a cada dia nosso relacionamento com os clientes, buscando maior performance do nosso negócio” destaca Otávio Queiroz.
Em sua busca constante pela excelência de processos e serviços, Otávio Queiroz renovou parte de seu staff, contratou novos profissionais em perfeita sintonia com os valores e objetivos da empresa, após rigoroso processo de seleção, para alcançar as metas de crescimento da CN5 Blindados para os próximos anos.
Adriana, Otávio Filho, Otávio Queiroz e Edson Queiroz IV
Foto: Balada In
Mais notícias


Longe da agitação
