Panta Neto e Luiziane Cavalcante inauguram franquia da Zeiss, em Fortaleza
Por Admin - Em 26/09/2016 às 8:00 AM
O Grupo Itamaraty foi escolhido pela Zeiss- maior fabricante de lentes de alta performance do mundo- para ser o representante da marca alemã aqui no Ceará. Quem nos contou a novidade, em primeira-mão, foi Panta Neto e Luiziane Cavalcante, durante o lançamento do novo Lexus RX 350, no Lounge Newland.
” Em cada Estado, a Zeiss escolhe um parceiro que já seja do ramo ótico para ser o operador dela, com um modelo de franquia. Esta fabricante de lentes entrou no varejo em 2009, possuindo lojas no mundo inteiro, como New York e Paris. No Brasil, eles entraram em julho de 2015; já contam com cinco operações inauguradas e previsão de mais 100 novas lojas até 2020”, contou Panta Neto.
Aqui em Fotaleza, a Zeiss Vison Center está prevista para inaugurar no dia 1 de dezembro, na Av. Dom Luís, esquina com a Rua Professor Dias da Rocha. Quem assina o projeto da nova loja é arquiteta Milena Rocha Holanda. ”Nós iremos vender as melhores grifes de óculos solares e receituário de mercado ótico nacional e internacional”, adiantou Panta.
Mais notícias
Programa Sinalize

























