PARENTE apoia o movimento Outubro Rosa
Por Admin - Em 04/10/2016 às 8:16 AM
O mês dedicado à prevenção do câncer de mama começou! E, mais uma vez, a Parente veste a camisa em prol da conscientização e divulgação da importância da detecção precoce do câncer de mama. Como forma de apoiar a campanha neste mês de conscientização, várias ações serão realizadas nas lojas em parceria com o Instituto do Câncer do Ceará.
Parente + Vovó quem fez
Uma coleção exclusiva para o Outubro Rosa foi criada pela marca cearense Vovó Quem fez. As peças em renda carregam o DNA da marca e selam uma parceria inédita. “A coleção fluiu de uma forma única, pois o tema era mais do que inspirador, era real. Falar de mulheres é o nosso maior presente, empoderar essas mulheres é nossa missão. Abraçar a causa foi um sonho realizado”, diz Amanda Chrisóstomo, sócia da Vovó Quem Fez. Para cada peça vendida da coleção, a PARENTE doará R$ 10 para o ICC.
Dia de Vendas
Há três anos a Parente promove um dia especial de vendas em suas lojas. Em 19 de outubro, 10% das vendas de todas as nove lojas PARENTE serão doados para o ICC. Todas as compras, inclusive da linha Vovó Quem Fez para Parente, serão revertidas para a causa.
Espaço ICC
O ICC terá um espaço durante estê mês no Shopping RioMar e a Parente participará com revitalização de pele e dicas de make das marcas Payot, Tracta e Bourjois. Os dias e horários das ações, voce pode conferir clicando aqui.
Mais notícias
Em dezembro

























